Na terça feira (09/04), ocorreu na cidade de Sarzedo/MG o 3° Encontro com a Procuradoria da Mulher. A servidora Juliana Moreira de Araújo, Procuradora Adjunta da Mulher, juntamente com o Presidente Vereador José Hilton de e o Vereador Vandeir Alevi, participaram da palestra ministrada pela Promotora de Justiça Patrícia Habkouk, com o tema sobre: Os diversos olhares sobre a Violência contra a Mulher e também a exibição da vídeo-peça Vermelho Carmim: fragmentos do discurso violento, dirigida por Pedro Paulo Cava, com a presença da pesquisadora Elizabeth Fleury, parceira do movimento QuemAmaNãoMata.

O encontro destaca a importância de os municípios criarem Procuradorias Especializadas no atendimento à Mulher com objetivo de disseminar informações, ações e programas para o combate à violência contra as mulheres.
Participar desses encontros enriquece conhecimento com informações seguras para desempenhar o papel na Procuradoria da Mulher com excelência