O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve presente em nossa cidade na sexta-feira (16/02), para um almoço na sede do Conquistano Futebol Clube.

Ele foi recebido pelo Prefeito Geraldo Donizete, pelo Vice-prefeito Geraldo Alberti, pelo Presidente da Câmara Municipal vereador José Hilton e demais vereadores, pelo Deputado Federal Domingo Sávio, pela Deputada Estadual Ione Pinheiro, comerciantes, empresários e munícipes.

Durante a visita, Zema abordou os sucessos de sua administração, destacando o fortalecimento do aparato do estado, a reforma de escolas e unidades de saúde, aprimoramento da infraestrutura viária, e expressou a intenção de alcançar a meta de criar 1 milhão de empregos formais até o final de 2025.

CÂMARAMUNICIPAL DE ITAGUARA
LEGISLATURA 2021/2024