A sequência de palestras continua sendo realizada pela Procuradoria Especial da Mulher em parceria com a Polícia Civil levando informações e esclarecimentos sobre a violência contra a mulher.  Desta vez, o evento aconteceu no dia 10 de agosto, no galpão da Prefeitura em dois horários. Na parte da manhã com as servidoras. O conteúdo foi ministrado pela procuradora Elisângela Malta e pela investigadora da Polícia Civil Juliana de Carvalho.

Na parte da tarde, a palestra foi ministrada aos servidores que receberam as mesmas informações sobre o tema da violência contra a mulher. Nos dois turnos foram realizadas dinâmicas. Os participantes tiravam de uma sacolinha, frases muito usadas para denegrir e agredir, mas que muitas vezes são consideradas "normais". Houve bastante interação e trocas de ideias entre os grupos e esclarecimentos de dúvidas sobre o assunto.

Não se cale. Denuncie.

Disque 180 ou

Polícia Civil: 31 3184-1760.

Procuradoria Especial da Mulher: 31 3184-2209.