Está em tramitação na Câmara Municipal o projeto de lei enviado pelo Executivo, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único e reinstitui o Plano de Cargos, denominação, vencimentos e carreiras dos servidores públicos do Município de Itaguara.

Na manhã desta segunda-feira, dia 26/06 aconteceu uma reunião no plenário da Casa solicitada pelas Comissões Permanentes e com a participação de do presidente José Hilton e demais vereadores, representantes de cada secretaria municipal, da procuradoria jurídica da Prefeitura bem com o setor de pessoal e contábil do Executivo para explanarem sobre o tema e esclarecerem dúvidas dos servidores públicos em relação ao projeto de lei.

Assim que o projeto receber os pareceres das comissões entrará em pauta para discussão e votação.