Compartilhe:

Esta semana, houve mais uma reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Itaguara. Os vereadores receberam no plenário da Casa, a contadora da Prefeitura, Hilva Greco para sanar dúvidas a respeito do projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias está em tramitação, aguardando o parecer dos parlamentares. Houve ainda a participação do agente de trânsito, Renato Oliveira.

Em atendimento ao requerimento nº 17/2023, do vereador Carlos Cardoso, ele falou sobre a interdição da rua que dá acesso à sede social do Clube Conquisto para realização do Baile de Aleluia. De acordo com o vereador, moradores procuraram por ele demonstrando insatisfação com o fechamento que nunca tinha ocorrido.

 

O agente de trânsito respondeu que cabe ao município, segundo o Código de Trânsito Brasileiro, o fechamento e alterações de vias. Ainda de acordo com Renato, uma pesquisa popular foi feita com os moradores da rua e do entorno, mostrando as assinaturas, e que nenhum deles procurou o setor de trânsito para reclamar e que pelo contrário demonstraram satisfação e segurança por não haver carros com som ligado durante a madrugada.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço: Rua Antônio Pacheco, 400, São Vicente - Itaguara-MG – CEP: 35.488-000
Contato:
(31) 3184-1591
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 08h às 17h Sexta das 08h às 16h