A Comissão Especial de Denúncias, composta pelos vereadores Luiz Henrique, Carlos Cardoso e Marcelo de Souza protocolizou no Ministério Público Federal, o ofício n° 074/2023 composto de fotos, relatos e cartas a pedido dos moradores do residencial Mirante da Serra.

Moradores do residencial Mirante da Serra, construído com recursos federais entregaram aos parlamentares toda documentação que mostram a situação precária dos apartamentos.

A obra foi concluída e dentro de pouco tempo apresentou problemas estruturais, causando prejuízos aos proprietários dos imóveis. A construtora responsável foi acionada várias vezes para fazer os reparos, mas a situação não resolveu de maneira definitiva.

Diante das reclamações dos moradores e dos riscos apresentados nas fotos, os vereadores decidiram protocolar a denúncia, nesta terça-feira (06/06), no Ministério Público Federal para que tome providências urgentes, pois são mais de 60 famílias que estão morando em situação delicada no residencial.