Compartilhe:

Em comemoração à Semana da Enfermagem, que acontece do dia 12 a 20 de maio, a Câmara Municipal preparou uma sessão especial aos profissionais da área de saúde em reconhecimento ao excelente serviço prestado à população itaguarense. Na pandemia, esses profissionais estiveram na linha de frente, arriscando suas vidas para salvar outras vidas e combater a propagação do vírus que infectou milhões de pessoas. A carreira de enfermagem requer muito preparo, dedicação, amor pela vida, coragem, competência e determinação, por isso a Câmara prestou essa homenagem como reconhecimento justo pelo cuidado com o próximo.

A comenda legislativa foi entregue para Gabriela Maria Tereza Cunha, Daniela Costa Silva, Luciene Cândida Rezende Fonseca, Fabrícia Rabelo da Silva, Paula Tatiane Lima Freitas, Rosemayre Amarante e Everton Vinício de Oliveira Silva.

      

Os alunos do curso de enfermagem fizeram uma surpresa aos professores do Pronatec, agradecendo pelos ensinamentos, a dedicação e a competência que repassam seus conhecimentos.

O presidente José Hilton encerrou a solenidade, agradecendo aos homenageados pelo trabalho competente, sério e dedicado que prestam aos pacientes nos momentos mais dolorosos.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço: Rua Antônio Pacheco, 400, São Vicente - Itaguara-MG – CEP: 35.488-000
Contato:
(31) 3184-1591
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 08h às 17h Sexta das 08h às 16h