A homenagem prestada pela Câmara Municipal, em comemoração ao Dia das Mães, aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 12, marcando essa data tão especial. O evento contou com a participação dos vereadores e suas mães, do prefeito, de secretários municipais e servidores da Casa e suas mães. As servidoras que também são mães puderam compartilhar a presença dos filhos. A solenidade teve música ao vivo com a participação especial do cantor Silvério, que alegrou o ambiente no momento da entrega de flores e presentes às mães.

Outra homenagem foi prestada pelos vereadores, na noite desta sexta-feira. A comenda de Mérito Legislativo foi entregue pelo presidente da Câmara ao secretário municipal de Esporte e Lazer Cláudio Augusto Siqueira Ribeiro, que agradeceu emocionado pelo reconhecimento do seu trabalho durante mais de 15 anos, em Itaguara.

O vice-presidente Antônio Francisco entregou a placa de Mérito Legislativo ao secretário municipal de Infraestrutura, Agropecuária Limpeza Urbana, Meio Ambiente e Trânsito Luan Brenner Gonçalves de Morais, que bastante emocionado agradeceu sua mãe, aos vereadores e ao prefeito pela homenagem.

A placa de Mérito Legislativo foi criada por meio de resolução e houve concurso de desenho promovido nas escolas de Itaguara e o aluno vencedor teve sua obra de arte gravada na comenda, que se tornou o símbolo da homenagem legislativa.