A queda na temperatura aconteceu mais cedo este ano e a campanha do agasalho realizada pela Câmara Municipal de Itaguara também foi antecipada para ajudar as pessoas mais necessitadas. A solidariedade do povo itaguarense tem contribuído bastante. Nesta primeira etapa, a doação foi ainda mais surpreendente.

Na última quarta-feira, dia 25 de maio, os vereadores e servidoras do Legislativo fizeram a entrega da arrecadação ao CRAS Liberdade , por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fará a distribuição às famílias e pessoas que precisam desses donativos. Participaram da entrega o presidente Antônio Francisco (Bichinho), o vice-presidente Zé Hilton, o secretário da Mesa Diretora Carlos Lacerda (Carlão), Vandeir dos Santos, Carlos Cardoso (Baiano), José Francisco (Carona), Luiz Henrique, a secretária legislativa Eliane Malta, a servidora Juliana e a assessora jurídica Júlia Damaso. O prefeito Geraldo Donizete (Chumbinho) também esteve presente com a equipe do CRAS.

O presidente Antônio Francisco (Bichinho) reforçou a importância da campanha em benefício daqueles menos favorecidos. Ele pediu que as doações continuem, agora são dois pontos de arrecadação, na sede da Câmara, no bairro São Vicente e no cartório de registro de imóveis da Ana Lúcia, no centro da cidade. A campanha será até o dia 30 de junho. Participe!