A manhã desta quarta-feira, (04/05) foi marcada por mais uma reunião entre os vereadores e o empresário Edilson Freitas. O encontro teve como principal assunto a viabilidade de construir uma rotatória que dá acesso à rua Francisco Braga até o posto de combustível Itacema, no centro de Itaguara, possibilitando que os motoristas que transitam para a cidade vizinha de Crucilândia tenham o trajeto reduzido e mais rápido.

Edilson que é proprietário de uma transportadora em Itaguara, convidou os parlamentares para uma visita ao local, mostrando que se a rotatória for construída próxima a empresa dele, inviabilizará a saída de carretas, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. A solução sugerida pelo empresário é a alteração da possível obra mais para frente e próxima a um poste de energia elétrica que precisa ser removido para construir o acesso e não comprometer a segurança pública. O empresário informou também, que foi procurado pelo prefeito de Itaguara, com a proposta de doação ou permuta da área, mas que é necessário consultar os outros herdeiros, antes de prosseguir com a negociação.