Aplaudida com devoção! Foi assim que a imagem de Nossa Senhora das Dores foi recebida na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira, dia 9 de setembro.

A santa chegou nos braços de padre Yuri e conduzida até o plenário pelo presidente Antônio Francisco (Bichinho), demais vereadores e servidores da Casa e também da Prefeitura.

Uma celebração simples, mas marcada pela fé foi realizada pelo pároco, além de flores ofertadas à Nossa Senhora da Dores, em comemoração ao dia da padroeira de Itaguara, em 15 de setembro.

Essa peregrinação da imagem, pela cidade faz parte do calendário de festividades deste ano, que mais uma vez devido a pandemia não tem permitido que os fiéis se reúnam em grande número no Santuário.

Assista ao vídeo neste link:https://youtu.be/vW3l5bHhCqk e veja a demonstração de devoção e fé à Nossa Senhora das Dores de Itaguara.

Créditos: Lilian Nascimento (Fotos) e Studio "D" Produções (vídeo)