Carregando...
Ler notícia

Sessão Especial de Natal

DEZ

Na noite desta sexta-feira (08/12/2023), na Câmara Municipal de Itaguara, aconteceu uma Solenidade Especial para entrega de placas de Moção de Aplausos e inauguração das luzes de natal. A abertura foi feita pelo Presidente José Hilton Jesus de Rezende. Em seguida, foi dado início as homenagens da noite, a primeira homenageada, recebeu a Placa de Moção de Aplausos, pelo Secretário Carlos Lacerda, a Sub Inspetora da Delegacia de Polícia Civil de Itaguara Senhorita Juliana Borlido de Carvalho, destacando o trabalho e a dedicação desta profissional que tem participado ativamente das demandas do nosso município, e em especial juntamente com a Procuradoria da Mulher. Tudo preparado com enorme carinho e dedicação de todos os servidores e vereadores da Câmara Municipal.