Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

ABR

Na última segunda-feira (29/03) os vereadores estiveram em reunião com o prefeito Geraldo Donizete de Lima para externar suas preocupações com o grave cenário da pandemia no Município de Itaguara.

Na oportunidade cobraram do prefeito municipal medidas mais rigorosas para conter o avanço da contaminação. Nesse sentido os vereadores propuseram lockdown total pelo prazo de 15 dias, tendo em vista a escassez de leitos de UTI e a velocidade da disseminação do vírus. O Poder Legislativo de Itaguara se solidariza com os familiares e amigos das vítimas do novo coronavírus do nosso Município. Reforçamos a necessidade de manter os protocolos sanitários de saúde. Evite aglomerações. Use máscara e álcool gel!