Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

Mais uma reunião sobre a municipalização da Escola Padre Gregório aconteceu na Câmara

JUN

As discussões sobre a municipalização da Escola Estadual Padre Gregório continuam entre Executivo e Legislativo. Para que haja um consenso entre o melhor caminho a seguir, sem provocar prejuízos à comunidade escolar e ao município, mais uma reunião aconteceu nesta quinta-feira, dia 24 de junho entre o prefeito e os vereadores, no plenário da Câmara de Itaguara. Bastante cautelosos em relação a municipalização, os vereadores não acrescentaram nenhum pedido ao ofício e disseram ao prefeito que encaminhe o documento ao governador. Caso haja resposta positiva e o projeto entre em tramitação na Câmara, eles estudarão com muito cuidado e minuciosamente cada tópico. Promoverão encontros com a comunidade escolar para ouvirem os lados envolvidos antes de votarem qualquer proposta.