Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

Itaguarenses dão adeus ao mestre da Guarda de Congo Nossa Senhora do Rosário de Moçambique

JUL

A família do Sr. Valdivino atendeu o último pedido do mestre congadeiro e realizou ao ar livre, na porta do Santuário de Nossa Senhora das Dores e ao som da Guarda de Nossa Senhora do Rosário de Moçambique, o velório do filho do Sr. Bizuca que perpetuou a tradição do pai. A última homenagem que o povo itaguarense prestou à esse homem de fé foi carregada de emoção. O legado deixado por ele deve ser seguido por todos, em especial os que agora têm a responsabilidade de manter viva a tradição do Congado em Itaguara, após a partida de Sr. Bizuca e Sr. Valdivino. Que Jesus e Nossa Mãe Santíssima conforte os corações dos familiares e do povo de Itaguara.

Fotos gentilmente cedidas pelo vereador Baiano.