Carregando...
Ler notícia

Inverno 2021

ABR

Esta é a primeira vez que o Legislativo Municipal adere à campanha do agasalho. A ideia é auxiliar as entidades que já fazem recolhimento de doações. Abraçando essa causa, o Legislativo lança a “Campanha do Agasalho com o tema: Quando a solidariedade aumenta o frio diminui.” Contando com a solidariedade dos Itaguarenses, a Câmara Municipal de Itaguara irá receber doações de agasalhos novos ou usados, blusas, calças, meias, calçados e cobertores, durante todo o mês de maio. A entrega pode ser realizada de segunda a sexta-feira. de 08h às 16h, no hall de entrada do prédio. As doações serão encaminhadas a instituições da cidade.  Quando a solidariedade aumenta, o frio diminue! Abrace você também essa causa!