Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

Comissões permanentes da Câmara se reúnem para discutir projeto de lei que trata de entrega domiciliar de medicamentos

DEZ

Os vereadores Carlos Cardoso (Baiano), Cássio Batista (Cassinho da Dora), Vandeir dos Santos, José Hilton, Carlos Lacerda (Carlão), José Francisco (Carona), Marcelo de Souza e Luiz Henrique participantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Itaguara e a assessora jurídica Júlia Damaso se reuniram nesta quarta-feira, 1º de dezembro com o Secretário de Saúde Christian Chebly Prata Lima para esclarecimento de dúvidas sobre o projeto de lei de iniciativa do Legislativo nº 08/2021 que instituiu no âmbito do município o Programa de entrega domiciliar de medicamentos.  A matéria entrou em pauta na última reunião, mas teve pedido de vista pelo vereador Carlos Lacerda (Carlão), alegando que o município presta este tipo de serviço à população e que necessitaria de mais informações. A presença do secretário de saúde teve como objetivo responder alguns questionamentos entre eles como o serviço é realizado, quem tem direito a entrega domiciliar de medicamentos, como os pacientes são selecionados e quais os critérios são usados. Após a reunião, os membros das Comissões deram os pareceres para que o projeto entre em pauta para discussão e votação.