Carregando...
Ler notícia

Câmara presta homenagens ao Dia dos Pais

DEZ

A homenagem ao Dia dos Pais foi realizada pela Câmara Municipal de Itaguara, na noite desta quinta-feira, 17/08. A participação do cantor Silvério deu um brilho especial com músicas que falaram da importância dos pais na vida de cada filho e filha. Estiveram presentes todos os nove vereadores, o prefeito Chumbinho, o secretário municipal de Esporte Cláudio Ribeiro, a assessora jurídica da Câmara Júlia Damaso, servidores, parentes e amigos dos pais homenageados. Os vereadores receberam dos filhos e filhas a homenagem especial preparada com todo carinho e zelo pela secretaria legislativa Eliane Malta. Os vereadores também homenagearam seus pais. O prefeito Chumbinho e o secretário Cláudio Ribeiro também foram homenageados .E os servidores também foram homenageados e homenagearam seus pais.