Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

Campanha de doação de agasalhos é promovida pela Câmara

JUN

Desde o dia 30 de abril, a Câmara Municipal de Itaguara iniciou a campanha de doações de agasalhos e cobertores. O período de inverno no município castiga aqueles que não possuem boas condições financeiras. Com o intuito de ajudar e diminuir o sofrimento dessas pessoas, a equipe de servidores e vereadores está recebendo na sede do Legislativo roupas e cobertores que serão doados aos mais necessitados. Os materiais arrecadados serão entregues à Secretaria Municipal de Ação Social, que já possui um cadastro para esse tipo de prestação de serviço à comunidade. Quem tiver interesse em doar pode entrar em contato pelo telefone 31 3381-1591 ou deixar na sede da Câmara, que fica na rua Antônio Pacheco, nº 400 - bairro São Vicente.