Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

Atividades voltam ao normal na Câmara Municipal após sete dias fechada ao público

JAN

A portaria nº 99/2022 que determinou o fechamento da Câmara Municipal no último dia 10, foi suspensa nesta segunda-feira dia 17/01. Após os servidores da Casa testarem positivo para a COVID-19, a Mesa Diretora decidiu pelo fechamento por sete dias, seguindo o protocolo de segurança do Ministério da Saúde. As atividades e atendimento ao público voltaram ao normal a partir de hoje (17/01), seguindo todas as orientações como o uso obrigatório de máscaras. higienização com álcool em gel 70% e distanciamento mínimo de segurança para evitar a propagação do vírus, que continua contaminando a população, nesta pandemia que assola o mundo. Câmara reforça a necessidade das pessoas evitarem aglomeração e seguir todas as recomendações do protocolo no combate ao Coronavírus.