Compartilhe:

Quando os poderes Legislativo e Executivo trabalham em conjunto é a população quem ganha. A reunião que aconteceu na manhã desta  segunda-feira, dia 14 de junho na Câmara Municipal mostrou que a união entre os poderes é fundamental para que o município ofereça cada vez mais qualidade de vida à população. 

Foi exatamente o que aconteceu no encontro entre o presidente da Câmara Antônio Francisco (Bichinho), o vice-presidente José Hilton, o prefeito Geraldo Donizete (Chumbinho), a assessora jurídica do Legislativo Júlia Damaso e a secretária executiva Eliane Malta. A decisão do presidente em fazer o repasse antes do final do ano teve como objetivo auxiliar a prefeitura com recursos destinados para a área da saúde.

Desta vez a Santa Casa de Misericórdia recebeu o recurso que já está na conta da instituição e será utilizado na compra de equipamentos. "Essa parceria reforça o trabalho que vem sendo feito pela Câmara em prol do nosso povo. Nós vereadores, somos os políticos mais próximos da população e as pessoas nos procuram para tratar de diversos assuntos. Creio que mais parcerias como estas serão feitas ao longo dos próximos meses. Estamos muito satisfeitos do prefeito destinar esse valor para o hospital", afirmou o presidente Antônio (Bichinho).

 

Foto: arquivo da Santa Casa de Misericórdia de Itaguara

 

 

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço: Rua Antônio Pacheco, 400, São Vicente - Itaguara-MG – CEP: 35.488-000
Contato:
(31) 3184-1591
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 08h às 17h Sexta das 08h às 16h