Estiveram em visita na Câmara Municipal de Itaguara, nesta sexta-feira (04/03), o tenente-coronel José Sérgio Felício acompanhado do cabo Mateus. O objetivo do encontro foi conhecer a estrutura do Legislativo, após assumir recentemente o comando da 7a. Cia. Independente de Polícia Militar. Os militares foram recebidos pelo presidente Antônio Francisco (Bichinho), o vice-presidente José Hilton, o secretário Carlos Lacerda (Carlão) que contaram com a presença dos colegas José Francisco (Carona) e Cássio Batista (Cassinho da Dora).

O tenente coronel Felício destacou a importância de estreitar a parceria com o Poder Legislativo de Itaguara para garantir e manter a segurança pública do município. O presidente Antônio Francisco comentou sobre a visita, ressaltando a atitude do comandante em conhecer Itaguara para fortalecer as ações de segurança no combate a criminalidade.