Está em tramitação o Projeto de Lei n° 15/2021 que trata sobre a municipalização da Escola Estadual Padre Gregório. Com o objetivo de dar transparência aos atos do Legislativo Itaguarense, uma audiência pública será realizada no dia 10 de novembro, a partir das 18 horas, no plenário da Câmara.

Alguns critérios serão necessários para o bom desenvolvimento do tema. A audiência pública está aberta a todos os cidadãos e representatividades, sendo necessária a inscrição antecipada para uso da palavra, formulação de perguntas e esclarecimentos de dúvidas.

As incrições foram encerradas. A audiência pública acontecerá de forma presencial, sendo liberado 80% do espaço do plenário, seguindo os critérios exigidos pela Organização Mundial da Saúde, no combate a Covid-19.