A parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Itaguara resultou no atendimento de antiga demanda da Santa Casa de Misericórdia.

Em junho, o presidente do Legislativo, Antônio Francisco (Bichinho) em conversa com os demais vereadores decidiram antecipar a devolução de R$50 mil à prefeitura com o intuito de suprimir a necessidade que a Santa Casa tinha no setor da lavandeira para adquirir uma nova secadora industrial de roupas.

A máquina foi entregue nesta terça-feira dia, 13 e a secadora que estava em uso foi doada. Assista ao vídeo e veja como essa parceria tem dado certo. Mais um equipamento importante pode ser entregue ainda este ano para o hospital. Clique aqui para acessar o link: https://youtu.be/llevlsuZzG8