A comissão especial se reuniu mais uma vez com o secretário municipal de saúde Cristian Lima para atualização das ações de combate a pandemia da Covid-19, na manhã desta sexta-feira, 2 de julho. No encontro estiveram presentes os vereadores Carlos Lacerda (Carlão), José Hilton e Luiz Henrique, a assessora jurídica Júlia Damaso e a secretária executiva Eliane Malta.

Segundo Cristian, quase 40% da população de Itaguara foi vacinada. O protocolo de imunização está na faixa etária de 58 anos sem comorbidades. Ainda de acordo com o secretário de saúde, 30% dos lotes de vacinas que chegam ao município é destinado para os motoristas que têm habilitação C, D e E. Nas próximas semanas chegarão mais lotes e o município segue o calendário da microrregião. A população deve ficar atenta, pois podem ocorrer mudanças nas datas. Procure sempre a unidade de saúde mais próxima da sua residência e se mantenha informado.