Audiência Pública que apresentará a Revisão do Plano Diretor será realizada no dia 13 de junho de 2019

A Prefeitura Municipal de Itaguara e a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte convidam para a Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor do Município de Itaguara.

Dia: 13 de junho de 2019

Horário: 18h:30

Local: Câmara Municipal

A Audiência de Lançamento da Revisão do Plano Diretor do Município de Itaguara será voltada para a apresentação dos principais conceitos, etapas e cronograma de trabalho.

Será realizada a eleição de representantes dos setores popular, técnico e empresarial da sociedade civil para integrar o Grupo de Acompanhamento do trabalho, composto também por representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do Município.

Haverá tempo de fala livre para os participantes se manifestarem ou solicitarem esclarecimentos.